quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Ponto de vista


Em todo lugar tem sempre algo que nos faça lembrar do Natal, mas no fundo no fundo em um mundo consumista, egoista e cheios de tantos "istas" não me sinto nesteNatal...
Não que eu não deseje que o seu Natal não seja feliz,com todos esses meus pontos de analises, mas é que por mais que olhe não consigo ver felicidade nem verdade nesse desejo nos corações de muitos...
Queria talvez ser como outros... achar essa data tão normal quanto, o problema é que sou detalhista demais, sou sonhadora demais e boba demais para mesmo sabendo como será o Meu Natal ainda assim sonhar, aspirar que estejam todas as familias dando o devido valor a reunião (sem interesse de presentes), que os amigos se confraternizem e que todos antes de ceiar façam uma oração agradecendo pela reunião, pela comida na mesa e pelo que considero mais importante... pelo amor que sentimos um pelo outro incondicionalmente e infinitamente fraterno.
Que um dia eu possa realizar um Natal dos sonhos e você também.
Um Feliz Natal com todas as perspectivas possiveis de que ele seja de fato Feliz.

Nenhum comentário: