domingo, 7 de março de 2010

Analisando

É na praia que me pego analisando as coisas, seja as que vou fazer, seja as que fiz... e definitivamente ser transparente e confiar no meus princípios é o que me faz ter garra de correr atrás dos meus objetivos ainda não alcançados...
É bem verdade que bate um certo desanimo, um estado de "mofinismo"(se é que esse termo existe) quando as coisas não saem como se esperava, ou quando um certo alguém dúvida, impõem e de certa forma não acredita tanto quanto você e até mesmo em você...
Ei! mas de quem é mesmo a vida?
Ei! não precisa provar nada pra ninguém...
Bem sei que sou prova viva de que confiar em si é tudo... é mais que necessário para alcançar a vitória.
Mas se você estiver ao meu lado, acreditando e vencendo os obstáculos, garanto que a vista será inesquecível, gratificante.
Por isso não desanimo, seguindo enfrente para sentir saudade e vontade...

Nenhum comentário: